Dúvidas Frequentes

Do cadastro

Para efetuar suas compras na Loja Virtual Com Fé Brasil de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro.

Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro).

Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário  guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Loja Com Fé Brasil. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Com Fé Brasil e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Com Fé Brasil e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Com Fé Brasil  e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Com Fé Brasil.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Tamanho dos produtos

Existe um guia de medidas na página de cada produto.

Onde cada produto tem no campo de informações tem as dimensões 

Basta consultá-lo e, em caso de dúvidas, entre em contato com a gente e podemos ajudar!

 

Dados necessários para uma compra

Precisamos de alguns dados como CPF para compra de pessoa física ou CNPJ(Atacado).

Além destes destas informações será necessário especificar um endereço para entrega do pedido e um endereço de cobrança

Estas informações são armazenadas em nossa base de dados não sendo utilizadas para qualquer outro propósito além da emissão de nota fiscal, permanecendo em sigilo e segurança.

Como Comprar

Para Efetuar a a compra em nosso site, escolha os produtos, selecione a quantidade, cor, tamanho, e clique em comprar

Após isso você irá precisar se cadastrar(cadastro padrão e-commerce, para podermos enviar o produto para o seu destino), caso já tenha o cadastro no site, forneceça o e-mail e sua senha.

 

Depois, confira se o produto é o mesmo que selecionou, e vá a etapa de Formas de Pagamento,você pode escolher boleto bancário ou cartão de crédito.

Na Sequencia, confira suas informações como endereço, produto comprado, formas de pagamento e Finalize a Compra.

 

Você receberá e-mail com a conclusão da compra, após isso receberá outros e-mails como aprovação do pagamento (cartão ou boleto) e informações de envio.

Caso sua dúvida relacionada a compra  não foi ajudada, entre em contato conosco no formulário ao lado.

Pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada e depois da geração da Nota Fiscal. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.


As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Com Fé Brasil.
A Loja Virtual Com Fé Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Loja Com Fé Brasil informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.


Cartão de débito
Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Com Fé Brasil libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Com Fé Brasil. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Boleto

Você poderá efetuar o pagamento do seu pedido através de um boleto bancário gerado pela Com Fé Brasil. 

O boleto do banco pode ser pago em toda a rede bancária ou através do internet banking.

Se a data do vencimento cair no fim de semana ou em um feriado, o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil.

Após o pagamento, o banco pode levar até 3 dias úteis para nos enviar a confirmação do pagamento.

Caso o pagamento não seja realizado dentro de 5 dias após a data do pedido o mesmo será cancelado.

Não se preocupe, caso seja necessário, seu boleto poderá ser reimpresso na sua página de pedidos.

Importante: os itens comprados são reservados apenas até o vencimento do boleto.

Como funciona a nota fiscal eletrônica

Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada junto com os pedidos realizados no site.

Atendimento

Caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através dos canais de atendimento:

E-mail: contato@comfebrasil.com.br

Formulário de contato - Fale Conosco(fica no rodapé do site, em todas as páginas do site)

Telefone: (43)3534-0708

Whatsapp: (43) 99188-2078

 

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca é grátis.

A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário/cartão.
 

Cálculo do frete/Entrega

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Trabalhamos com valores mínimos para frete grátis, confira nossa política.

 

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. 

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação da emissão da nota fiscal.

Caso tenha dúvidas, entre em contato por telefone, ligue para (43) 3534-0708 ou (43) 99188-2018 ou pelo e-mail: sac@comfebrasil.com.br.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.